A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece nesta segunda-feira (20) 100 vagas para servente da construção civil, 100 vagas para pedreiro, 50 vagas para operador de telemarketing, 40 vagas de promotor de vendas, para trabalhadores com ensino médio, 20 vagas para auxiliar de vendas para o comércio com ensino médio, 10 vagas para auxiliar de linha de produção com ensino médio e ainda há diversas vagas na área da alimentação, como cozinheiro, garçom e auxiliar de cozinha.

Também há vagas para pessoas com deficiência, sendo: três vagas para assistente administrativo com ensino médio (deficiência física), três vagas para auxiliar de loja com ensino médio (deficiência física), três vagas para auxiliar de caixa com ensino médio (deficiência auditiva), uma vagas para operador de caixa com ensino médio (deficiência física) e uma vaga para auxiliar de cobrança (deficiência física) com ensino médio.

Para se cadastrar é necessário apresentar carteira de trabalho, RG, CPF. No caso de pessoas com deficiência e também o laudo médico com o SID que especifique a deficiência.

O cadastro também pode ser feito no site: maisemprego. mte.gov.br ou na sede da Funsat, das 07h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-5096. A Funsat está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, no Jardim TV Morena, em .

CADASTRO ONLINE – É uma nova ferramenta que permite a consulta de vagas disponíveis no Sistema Público de Emprego, trabalho e renda. Para isso, o trabalhador pode fazer o seu pré-cadastro via internet e manifestar interesse em participar do processo de seleção, no seguinte endereço eletrônico: maisemprego.mte.gov.br

Ao acessar e digitar os dados solicitados na nova base de dados, o trabalhador receberá no seu e-mail a “carta resposta” com a data pré-agendada para o comparecimento na Agência de Empregos da Funsat com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). No caso de pessoas com deficiência trazer também o laudo médico com o SID que especifique a deficiência. É conveniente trazer PIS. Todos os nossos serviços são gratuitos.