Após ficar aberto para pousos e decolagens por duas horas o Aeroporto de Campo Grande voltou a fechar, segundo as informações da Infraero. Campo Grande está sob forte nevoeiro desde a noite de ontem.

Até às 14H30, 27 vôos foram cancelados e um estava atrasado, o saguão do Aeroporto permanece lotado. Desde as 15h46 de ontem o aeroporto registra cancelamentos de vôos e fechamento para pousos e decolagens em determinados períodos.

Segundo o Meteorologista Natálio Abraão, neste momento a temperatura registra 10º com sensação térmica de 5º, “a tendência é que a temperatura caia ainda mais”, informou o meteorologista. Natálio disse ainda que o nevoeiro deve permanecer até amanhã pela manhã na região Centro-Sul do Estado. A previsão para amanhã e é de mínima de 8º e máxima de 18º.

Ressarcimento

Resolução da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) assegura direitos aos passageiros vítimas de atrasos e cancelamentos de vôos. O superintendente do Procon MS, Lamartine Ribeiro, alerta que quem se sentir lesado pode procurar o órgão com o ticket da passagem.