Geral

Advogado de casal Nardoni é hostilizado em frente a fórum

O advogado Roberto Podval, que defende Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, foi hostilizado nesta quarta-feira por pessoas que acompanham, do lado externo do fórum de Santana (zona norte de São Paulo), o júri do casal –acusado de matar a menina Isabella há dois anos. Desde cedo, Podval recebeu vaias do público. Entre os manifestantes […]

Arquivo Publicado em 24/03/2010, às 18h40

None

O advogado Roberto Podval, que defende Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, foi hostilizado nesta quarta-feira por pessoas que acompanham, do lado externo do fórum de Santana (zona norte de São Paulo), o júri do casal –acusado de matar a menina Isabella há dois anos.


Desde cedo, Podval recebeu vaias do público. Entre os manifestantes está o estudante de jornalismo Misael Nascimento Monteiro, 18, que aguardava na fila para assistir ao julgamento.


Monteiro considerou “injunto o que ele [Podval] fez com a mãe da Isabella”. Na última segunda-feira (22), primeiro dia do júri, o advogado solicitou que, após depoimento, Ana Carolina de Oliveira ficasse à disposição da Justiça, pois poderá ser novamente requisitada. Com isso, a mãe de Isabella está retida em dependências da Justiça, isolada –não pode assistir ao julgamento.


Por volta das 14h30, quando Podval saía de um restaurante para voltar ao plenário após recesso, um outro manifestante chutou o advogado. Apesar disso, ele continuou andando e, já na escada do fórum, se virou na possível tentativa de identificar o agressor. O homem, no entanto, não teria sido identificado.

Jornal Midiamax