Geral

Adolescentes são flagrados com 240 papelotes de cocaína em Dourados

Dois adolescentes de 17 anos, moradores no bairro Canaã I em Dourados, foram flagrados transportando 240 papelotes de cocaína. As apreensões aconteceram na tarde desta terça-feira após perseguição policial que culminou com o fechamento de um serviço de disque-drogas. A dupla saiu de uma casa que estava sendo monitorada pelo serviço reservado da Polícia Militar. […]

Arquivo Publicado em 20/10/2010, às 10h45

None

Dois adolescentes de 17 anos, moradores no bairro Canaã I em Dourados, foram flagrados transportando 240 papelotes de cocaína. As apreensões aconteceram na tarde desta terça-feira após perseguição policial que culminou com o fechamento de um serviço de disque-drogas.


A dupla saiu de uma casa que estava sendo monitorada pelo serviço reservado da Polícia Militar. Utilizando uma moto Titan azul, os jovens conseguiram fugir da abordagem policial. Um reforço da Rádio Patrulha foi solicitado, que conseguiu interceptar os acusados algumas ruas depois.


Na mochila dos acusados a polícia apreendeu 12 porções de cocaína, que em seu interior transportavam um total de 240 papelotes da droga. A droga pesou 100 gramas.


Os acusados, que já tem passagem pela polícia por crimes diversos como assaltos, furtos porte e danos ao patrimônio, pretendiam vender a droga em cidades como fátima do sul e Rio Brilhante. Na delegacia eles foram apreendidos em flagrante e encaminhados a Unei.


A apreensão é resultado de uma operação da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas em Dourados. Em uma casa no Jardim Clímax, a PM apreendeu mais 66 grandes porções da droga que pesou mais de meio quilo, cerca de 683 gramas que estavam no interior de uma mochila infantil rosa, escondida num guarda roupa.

Jornal Midiamax