Geral

Adolescentes roubam jovens em roda de tereré, em Três Lagoas

Na madrugada de hoje (4), por volta das 2h, alguns jovens que tomavam tereré em frente a um hotel localizado na Avenida Filintro Muller, em Três Lagoas, foram surpreendidos por dois adolescentes de 15 anos, que simulavam portar arma de fogo de baixo da camisa, anunciando um assalto. Os menores exigiram dinheiro e celulares, após […]

Arquivo Publicado em 04/09/2010, às 18h37

None

Na madrugada de hoje (4), por volta das 2h, alguns jovens que tomavam tereré em frente a um hotel localizado na Avenida Filintro Muller, em Três Lagoas, foram surpreendidos por dois adolescentes de 15 anos, que simulavam portar arma de fogo de baixo da camisa, anunciando um assalto.


Os menores exigiram dinheiro e celulares, após um dos rapazes entregar o celular notou que os garotos não estavam armados, e os espantou arremessando cadeiras e garrafas. Os adolescentes fugiram levando um telefone.


Imediatamente as vítimas acionaram a polícia, uma das viaturas estava próxima e por meio das características e as roupas dos menores, foram identificados e apreendidos.


Um dos adolescentes já possui passagem por furo.

Jornal Midiamax