de 14 anos de idade mudaram de ideia e decidiram assaltar um bar na região das Moreninhas, onde mataram a tiros Geraldo Cardoso (foto)

Um garoto de 14 anos de idade e um homem de 27 anos teriam confessado a participação no latrocínio contra o dono de um pet shop, Geraldo Cardoso, 63, crime ocorrido anteontem, na região do conjunto Moreninhas. Cardoso foi morto com três tiros disparados pelo adolescente, segundo informações da Civil.

Os adolescentes teriam combinado assaltar um posto de gasolina, mas resolveram atacar o bar do Ceará, no conjunto Moreninhas.

De acordo com a polícia, mais duas pessoas, teriam participado no assassinato, sendo um deles também de 14 anos de idade e outro já adulto conhecido como Negrinho da Gralha. O detido se chama Leandro dos Santos Gonçalves. Os implicados já haviam cometido outros crimes.

No bar, eles tiraram o dinheiro do bolso do comerciante, algo em torno de R$ 70, que reagiu e levou um tiro no braço. Geraldo Cardoso, que morava há 25 anos no bairro, tentou ajudar colega e acabou atingido por três tiros, um deles na cabeça.

Saiba mais em notícias relacionadas, logo abaixo