Geral

Adolescentes envolvidos em desmanche de motos são apreendidos

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (16), por estarem envolvidos em desmanche de motos em Três Lagoas. Por volta das 10 horas, uma guarnição da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) estava em patrulhamento pelo Distrito Industrial quando se deparou com dois jovens em uma motocicleta Honda […]

Arquivo Publicado em 16/12/2010, às 19h56

None

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (16), por estarem envolvidos em desmanche de motos em Três Lagoas.


Por volta das 10 horas, uma guarnição da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) estava em patrulhamento pelo Distrito Industrial quando se deparou com dois jovens em uma motocicleta Honda CG Titan.


A dupla, ao avistar a viatura policial, empreendeu em fuga sendo interceptada pelos militares em uma rua de acesso a Cascalheira. Em conversa com os policiais, os jovens confessaram que estavam desmontando uma moto que havia sido furtada na última terça-feira (14) em frente à escola João Magiano Pinto (Jomap).


O menor de 16 anos contou que furtou a moto e que iria vender as peças. As peças do veículo foram localizadas e apreendidas. Os jovens já possuem antecedentes criminais por lesão corporal, dano e roubo (ato infracional).


Os menores foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax