Dois adolescentes praticaram um assalto a mão armada por volta das 23h10 deste sábado (18) na rua André Magro, no bairro 1º de Maio em .

Segundo o entregador Flavio Duarte da Silva, de 29 anos, “clientes” haviam pedido uma pizza na rua citada, e após alguns minutos outra ligação para a reclamava que a pizza entregue estava errada, ao voltar para o local Silva foi abordado por dois elementos próximo ao campo de do bairro.

O menor D. B. S., de 16 anos, com em punho anunciou o assalto, acompanhado por A. S. S., de 17 anos, (este foi apreendido várias vezes por incêndios praticados no bairro Nova Coxim), os dois levaram o celular, R$ 200 e a chave da moto.

A PM e ROTAI em diligencias no bairro encontraram D. B. S. que informou onde estaria seu comparsa, também localizando e encaminhando a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, no momento da abordagem A. S. S. estava de posse do celular  da vítima e R$ 80.

Pistola

Um terceiro individuo, Ronan Aladim Alves, de 23 anos, foi apontado como o responsável por esconder a arma, também  localizado e preso em flagrante.