Geral

Adolescente sem CNH morre ao ser atropelado por carro em Dourados

O jovem R. S. C., 16 anos, morador no Jardim dos Estados, periferia de Dourados, morreu há pouco após ser atropelado por um veículo GM/Corsa, de cor prata, de Dourados, dirigido por D. J. B., 27 anos, que residente na Vila Alba. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Sinésio de Matos com a rua […]

Arquivo Publicado em 19/12/2010, às 23h22

None

O jovem R. S. C., 16 anos, morador no Jardim dos Estados, periferia de Dourados, morreu há pouco após ser atropelado por um veículo GM/Corsa, de cor prata, de Dourados, dirigido por D. J. B., 27 anos, que residente na Vila Alba.


O acidente aconteceu no cruzamento da rua Sinésio de Matos com a rua José de Alencar, no bairro Chácara dos Caiuás, quando o adolescente, que trafegava em uma motocicleta, na companhia de um amigo, também de 16 anos, foi colhido pelo Corsa.


Com a força do impacto Rafael foi parar debaixo do Corsa, morrendo no local, enquanto o carona teve ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital da Vida, onde continua internado.

Jornal Midiamax