Geral

Adolescente paraguaio levava 25 quilos de maconha na bagagem

Um adolescente de 17 anos com nacionalidade paraguaia foi apreendido no terminal rodoviário de Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (29). Durante abordagem de rotina, os agentes do posto policial do 10º batalhão da PM encontraram uma mala contendo 27 tabletes de maconha. O carregamento totalizou 25 quilos e era transportado no ônibus interestadual que […]

Arquivo Publicado em 29/10/2010, às 13h36

None

Um adolescente de 17 anos com nacionalidade paraguaia foi apreendido no terminal rodoviário de Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (29). Durante abordagem de rotina, os agentes do posto policial do 10º batalhão da PM encontraram uma mala contendo 27 tabletes de maconha.


O carregamento totalizou 25 quilos e era transportado no ônibus interestadual que fazia a linha Campo Grande-Alta Floresta (MT). Segundo a polícia, o adolescente disse que morava em Ponta Porã, mas estava viajando com destino a Cuiabá, onde negociaria a droga. O rapaz foi encaminhado pelos policiais ao Centro Especializado de Polícia (Cepol) para as devidas providências.

Jornal Midiamax