Geral

Adolescente mata seus pais para não arrumar o quarto nos EUA

Favoritos Enviar Denunciar Imprimir Compartilhe Comunidade Um adolescente norte-americano está sendo indiciado pelo assassinato da mãe e do padrasto. John Caudle, de 14 anos, confessou à polícia que matou o casal porque os dois viviam insistindo para que ele arrumasse o quarto e tirasse o lixo de casa. O crime ocorreu em uma tarde de […]

Arquivo Publicado em 27/01/2010, às 17h03

None

Favoritos Enviar Denunciar Imprimir Compartilhe Comunidade
Um adolescente norte-americano está sendo indiciado pelo assassinato da mãe e do padrasto. John Caudle, de 14 anos, confessou à polícia que matou o casal porque os dois viviam insistindo para que ele arrumasse o quarto e tirasse o lixo de casa. O crime ocorreu em uma tarde de outubro do ano passado.

Segundo a polícia do Colorado, nos Estados Unidos, após brigar com a mãe, o adolescente pegou um revólver calibre 22, que era guardado em um cofre — e atirou enquanto ela assistia televisão. Em seguida, escondeu-se na área de serviço e esperou pelo padrasto. Quando ele chegou, Caudle o atingiu por trás, com um tiro na cabeça.

Após os assassinatos, o garoto disse que passou a noite assistindo filmes e jogando games no computador. No dia seguinte, foi à escola e, depois da aula, fugiu dirigindo a picape do padrasto.

Os corpos de Joanne Rinebarger, de 34 anos, e Tracy Rinebarger, de 38, foram encontrados por familiares. Caudle foi preso e será julgado a partir da semana que vem em dois processos por homicídio qualificado.

Jornal Midiamax