Geral

Adolescente é espancada por colegas até desmaiar em escola

Uma adolescente foi espancada pelas colegas de escola até ficar inconsciente, em Sobradinho, região administrativa do Distrito Federal. Uma plateia de estudantes viu a menina apanhar das colegas por mais de dez minutos na saída do turno da manhã, quase em frente ao centro em que estudam. A cena foi filmada por um celular e […]

Arquivo Publicado em 26/03/2010, às 00h31

None

Uma adolescente foi espancada pelas colegas de escola até ficar inconsciente, em Sobradinho, região administrativa do Distrito Federal. Uma plateia de estudantes viu a menina apanhar das colegas por mais de dez minutos na saída do turno da manhã, quase em frente ao centro em que estudam. A cena foi filmada por um celular e divulgada na internet.

A jovem não se lembra de detalhes e sente dores pelo corpo. A mãe dela afirma que a diretoria do colégio tentou não divulgar o caso, mas segundo a vice-diretora, não há como esconder o ocorrido porque imagens do fato foram parar na internet. A funcionária afirma ainda que as meninas já tiveram um desentendimento anterior e a briga foi uma consequência das divergências. Os pais da garota transferiram a filha de escola.

Jornal Midiamax