Geral

Adolescente de 15 anos é assassinado a tiro em Dourados

Um adolescente de apenas 15 anos identificado como João Paulo foi assassinado há pouco no cruzamento da Rua 20 de Dezembro com a Rua Humaitá, no Jardim Santo André, em Dourados, na frente da casa da própria vítima. O acusado é um outro adolescente, supostamente amigo da vítima, que teria sido vizinho e atualmente está […]

Arquivo Publicado em 10/09/2010, às 09h57

None

Um adolescente de apenas 15 anos identificado como João Paulo foi assassinado há pouco no cruzamento da Rua 20 de Dezembro com a Rua Humaitá, no Jardim Santo André, em Dourados, na frente da casa da própria vítima.


O acusado é um outro adolescente, supostamente amigo da vítima, que teria sido vizinho e atualmente está morando no bairro Izidro Pedroso.


A vítima levou um tiro, provavelmente de revólver calibre 22, no rosto, no olho direito e praticamente morreu no local, embora tenha sido socorrida pelos bombeiros até o Hospital da Vida.


As primeiras informações são de que João Paulo estaria em frente de casa com amigos quando se aproximou esse jovem e desferiu o tiro. O crime aconteceu há cerca de 30 minutos.


A família entrou em pânico tanto no local do crime como no Hospital da Vida. Uma equipe da PM tenta localizar o acusado. A polícia trabalha para saber se o tiro foi acidental ou proposital. Acontece que o acusado teria chegado no local e dito, aparentemente em tom de brincadeira, que ia matar o adolescente e a vítima chegou a rir. Então o acusado puxou o revólver e mirou no rosto da vítima.


Não se tem, por enquanto, informação sobre alguma rivalidade entre ambos.

Jornal Midiamax