Adolescente de 13 anos desaparece em Itaporã

Luciana Silva Coimbra, 13 anos, moradora da cidade de Itaporã, saiu de casa na manhã de hoje para ir à escola e desapareceu. Segundo informações do site Itaporãhoje. com, alunos da Escola Estadual Rodrigues Alves, onde a menina estuda, teriam comentado que Luciana namora um adolescente, e que podem estar juntos. Ainda de acordo com […]
| 06/07/2010
- 21:47
Adolescente de 13 anos desaparece em Itaporã

Luciana Silva Coimbra, 13 anos, moradora da cidade de Itaporã, saiu de casa na manhã de hoje para ir à escola e desapareceu.

Segundo informações do site Itaporãhoje. com, alunos da Escola Estadual Rodrigues Alves, onde a menina estuda, teriam comentado que Luciana namora um adolescente, e que podem estar juntos. Ainda de acordo com o site, é possível que uma terceira pessoa possa estar dando cobertura a essa suposta fuga dos jovens.

A mãe da menina, Roseli Limonge da Silva, não soube informar à polícia com que roupa Luciana está vestida, pois percebeu a falta de várias peças no seu vestuário.

A Polícia Civil e Militar e o Conselho Tutelar de Itaporã realizam buscas no município com o objetivo de localizar a jovem. Se alguém tiver alguma informação que possa contribuir neste caso pode ligar para os seguintes telefones:

(67) 3451-2244 ou 9635-6787 – Conselho Tutelar de Itaporã

(67) 3451-1562 – Delegacia de Polícia de Itaporã

(67) 3451-1257 – 3º Pelotão da Policia Militar de Itaporã

O caso é invetigado pela polícia.

Últimas notícias