Geral

Adoleceste é presa com maconha em ônibus intermunicipal

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, no contexto da Operação Sentinela, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-463, na região de Ponta Porã, abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário Amambai – Campo Grande. Durante vistorias foram encontrados dentro de uma mochila, 8 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 10,105 kg, […]

Arquivo Publicado em 28/10/2010, às 23h11

None

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, no contexto da Operação Sentinela, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-463, na região de Ponta Porã, abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário Amambai – Campo Grande.


Durante vistorias foram encontrados dentro de uma mochila, 8 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 10,105 kg, pertencentes a uma passageira adolescente, moradora na cidade de Diamantino (MT).


Questionada a respeito da droga a adolescente, informou ter sido contratada para levá-la da cidade de Aral Moreira até a cidade de Cuiabá.


Diante dos fatos a adolescente foi apreendida e encaminhada juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponta Porã, para providências cabíveis.

Jornal Midiamax