Acusado de matar cartunista Glauco recebe visita do pai e do irmão
O jovem acusado de matar o cartunista e líder religioso Glauco Vilas Boas e seu filho Raoni, Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, 24, conhecido como Cadu, recebeu a visita do pai e do irmão na manhã desta segunda-feira na delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu (PR), onde está preso desde o última dia 14. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O jovem acusado de matar o cartunista e líder religioso Glauco Vilas Boas e seu filho Raoni, Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, 24, conhecido como Cadu, recebeu a visita do pai e do irmão na manhã desta segunda-feira na delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu (PR), onde está preso desde o última dia 14.
Segundo a PF, a família de Cadu chegou à delegacia por volta das 9h e entregou itens de higiene ao acusado. Eles conversaram com Cadu e foram embora cerca de 20 minutos depois.
A polícia também informou que na manhã de hoje chegou à delegacia a munição utilizada na noite da morte de Glauco, no dia 12 de março, enviada pela equipe de Osasco (Grande SP). A munição será encaminhada para Curitiba, para a realização do exame de balística, de acordo com a PF.
A polícia não sabe informar se haverá reconstituição do crime e nem quando o acusado será transferido.
O acusado permanece na carcerária da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, pois o caso continua sob investigação. Segundo a assessoria de imprensa da Justiça Federal no Paraná, a transferência de Cadu depende da formalização do pedido do Judiciário de São Paulo.
Caso
Glauco e Raoni foram mortos a tiros na casa do cartunista, em Osasco, na madrugada de sexta-feira (12). Segundo as testemunhas, o suspeito chegou ao local e rendeu, primeiro, a enteada de Glauco, que mora em uma casa no mesmo terreno.
Cadu era conhecido da família por já ter frequentado a igreja Céu de Maria, que segue os princípios do Santo Daime e foi fundada por Glauco.
Segundo o relato das testemunhas, Cadu estava transtornado e delirava. Ele estava armado com uma pistola automática e uma faca. Glauco tentou negociar com Nunes e chegou a ser agredido. De acordo com Veras Júnior, Glauco não reagiu.
No meio da discussão, porém, Raoni chegou ao local de carro. Em seguida, Cadu atirou contra pai e filho, mas os motivos ainda não foram esclarecidos. Os dois chegaram a ser atendidos no hospital, mas não resistiram e morreram.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Engavetamento com seis veículos deixa trânsito lento na Avenida Afonso Pena
Dentre os envolvidos estão uma BMW X4, uma Chrysler Caravan, um VW Polo e dois VW Gol
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.