Geral

Açougueiro morre afogado em córrego de Campo Grande

O açougueiro Orlando Teixeira Lopes, de 22 anos, foi a vítima de afogamento no final da manhã de hoje, na rua Robin Hood, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. No momento do incidente, o rapaz estava com seu filho de 5 anos e um cunhado de 14 anos. Segundo testemunhas, ele estava andando […]

Arquivo Publicado em 27/01/2010, às 15h29

None

O açougueiro Orlando Teixeira Lopes, de 22 anos, foi a vítima de afogamento no final da manhã de hoje, na rua Robin Hood, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.


No momento do incidente, o rapaz estava com seu filho de 5 anos e um cunhado de 14 anos. Segundo testemunhas, ele estava andando perto de um matagal com o filho no colo quando caiu no córrego segredo, em uma parte que tem de 2,5 a 3 metros de profundidade.


O cunhado acabou conseguindo salvar a criança, porém Lopes, que não sabia nadar, acabou morrendo afogado. Meia hora antes de morrer, o rapaz tinha falado com sua esposa que disse que já tinha alimentado o bebê e que estava tudo bem.


Testemunhas afirmaram que não sabiam o que rapaz estava fazendo próximo ao matagal, quando acabou ocorrendo o acidente.


Outro Caso


Esse foi o segundo caso de afogamento na semana em Campo Grande. No domingo, o auxiliar de serviço gerais Marciel Martins, 23, morreu afogado por volta das 17h30 no ‘Lagoão da Embrapa’, na Vila Popular, saída para Aquidauana.


Na ocasião, Marciel havia ido até a lagoa para nadar com os amigos. Um deles acabou se afogando e Maciel tentou salvá-lo, porém acabou falecendo.

Jornal Midiamax