A Associação Brasileira de Odontologia (ABO/MS) programou uma série de atividades na próxima semana para marcar o dia do dentista, que é comemorado em 25 de outubro.

Todas as atividades acontecem no Auditório Antônio José Paniago, na sede da ABO/MS, sempre às 19h30, e têm início na próxima segunda-feira, dia 18, com a palestra “Técnicas de Manipulação de Materiais Dentários para ASB e TSB”. No dia 19, é a vez do Dr. José Peixoto Ferrão ministrar palestra e um workshop sobre Periodontia.

Na quarta-feira (20), a palestra “Como Investir na Bolsa de Valores” abordará dicas e esclarecerá dúvidas sobre o mercado financeiro.

Na quinta-feira (21), os acadêmicos participam do lançamento da campanha “ABO Jovem”. Na sexta-feira (22) haverá o lançamento da campanha “Novos Sócios” e do novo portal da ABO/MS na Internet.

No sábado (23), a partir das 20 horas, no auditório da associação, haverá a solenidade de entrega de títulos a cirurgiões-dentistas que somaram à odontologia de Mato Grosso do Sul. Em seguida, às 22 horas, a ABO/MS e o Conselho Regional de Odontologia (CRO/MS) realizam o tradicional “Jantar e Baile em comemoração ao Dentista”, que acontece no Salão de Festas da associação.
 
Serviço

A Associação Brasileira de Odontologia fica na Rua da Liberdade, 836 – Bairro Monte Líbano. O telefone para informações é o (67) 3383-3842.