A Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul (AACC-MS) realiza em Campo Grande o concurso Miss Doll 2010. Este ano, o desfile, que traz à passarela 30 bonecas Barbie vestidas com modelos de gala, será realizado no dia 21 de novembro, a partir das 18h, no Golden Class.

Toda a arrecadação com a venda dos ingressos para o desfile e as camisetas será revertida para o atendimento das crianças da instituição. Crianças com até cinco anos de idade não pagam.

Com a coordenação do empresário Júnior Schucks, o Miss Doll é considerado o mais luxuoso desfile de bonecas do mundo.  Elas estarão vestidas com roupas criadas especialmente para a ocasião. A combinação de cada peça, maquiagem e acessórios promete encantar mais uma vez meninas de todas as idades, onde cada Barbie estará vestindo modelos exclusivos de estilistas nacionais e internacionais.

Os convites e as camisetas podem ser adquiridos na própria sede da AACC-MS. Avenida Ernesto Geisel, 3475. Informações pelo telefone (67) 3322.8000 ou pelo site: www.aacc-ms.org.br.