72ª Expogrande: imprensa não tem acesso a chegada de ministro na Base Aérea
A imprensa foi barrada nesta tarde na Base Aérea de Campo Grande, onde logo mais pousa a aeronave com a comitiva ministerial que traz para Mato Grosso do Sul, o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, ex-secretário estadual de Receita e Controle. A informação na portaria da Aeronáutica é de que só podem registrar a chegada […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A imprensa foi barrada nesta tarde na Base Aérea de Campo Grande, onde logo mais pousa a aeronave com a comitiva ministerial que traz para Mato Grosso do Sul, o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, ex-secretário estadual de Receita e Controle.
A informação na portaria da Aeronáutica é de que só podem registrar a chegada da comitiva as autoridades credenciadas.
A assessoria de imprensa da Aeronáutica informou que havia se preparado para deixar a imprensa entrar no local, mas o cerimonial do governo estadual pediu para que os jornalistas não acompanhassem a chegada do ministro.
A imprensa oficial, do governo estadual, foi autorizada a entrar na Base Aérea, onde André Puccinelli (PMDB) e o presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia farão a recepção do ministro. Paulo Bernardo substituiu a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, pré-candidata à Presidência da República.
A ministra não virá mais à abertura da 72ª Expogrande. A mãe dela, Dilma Jane Silva, sofreu uma queda de pressão arterial e teve de ser internada, segundo a assessoria da Casa Civil.
Integram a comitiva do ministro o senador Delcidio Amaral e os deputados federais Vander Loubet ((PT) e Dagoberto Nogueira (PDT).
A solenidade de abertura está marcada para começar às 18 horas desta quinta-feira, no Parque Laucídio Coelho, em Campo Grande.
Leia a nota emitida pela assessoria de Dilma
18/03/2010
A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, cancelou sua participação na cerimônia de abertura da 72ª Expogrande, em Campo Grande (MS), logo mais às 18 horas. Dilma deixa de cumprir a agenda para ficar ao lado da mãe, dona Dilma, que sentiu-se mal na manhã desta quinta-feira (18), em Brasília. O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, está seguindo para Campo Grande para representar o Governo na solenidade.
Assessoria de imprensa da Casa Civil
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.