Geral

3ª Cãominhada será no Domingo na Avenida

No próximo domingo(12) acontece mais uma edição especial do projeto “Domingo na Avenida é a gente que faz”, realizada pela Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp). O projeto proporciona a população campo-grandense um dia especial com diversas opções de lazer, esporte e integração social. Neste domingo, a Funesp […]

Arquivo Publicado em 11/09/2010, às 18h38

None

No próximo domingo(12) acontece mais uma edição especial do projeto “Domingo na Avenida é a gente que faz”, realizada pela Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp).


O projeto proporciona a população campo-grandense um dia especial com diversas opções de lazer, esporte e integração social. Neste domingo, a Funesp convida você e seu cachorro para o evento que já é tradicional e chega a sua terceira edição, a 3º Cãominhada. A prática que é saudável tanto o para o dono, quando para o cão, começa a partir das 8h.


Para o presidente da FUNESP, professor Carlos Alberto de Assis, o projeto atende todas as idades. “O projeto é uma forma de incentivar cada vez mais a população campo-grandense à prática de exercícios e atividades físicas. Neste domingo, por exemplo, teremos a Cãominhada,” comentou o presidente. Nesta edição todos poderão desfrutar de brincadeiras recreativas, orientação de saúde, oficina de artes, jogos de mesa, cama elástica.


 O “Domingo na Avenida” terá a participação do Clube dos Aventureiros, que tem a proposta de auxiliar os pais no processo de tornar a desenvolvimento de seus filhos mais rico e significativo e também da 14ª Cia da PE com apresentação de cães de guerra. A Petit Bichon realizará o sorteio de brindes e distribuição de camisetas, bandanas e kit-kaka para as primeiras 250 pessoas.


Já a Eukanuba, Merial, Vetnil e Fru Fru vão distribuir brindes e a ONG Abrigo dos Bichos divulgará a campanha informativa e preventiva contra a leishimaniose “mate o mosquito e não seu cão”. O Domingo da Avenida conta com a parceria nesta edição da 14ª Cia da PE, Clube dos Aventureiros, Abrigo dos Bichos, Petit Bichon, Eukanuba, Merial, Vetnil, Fru Fru, CCZ, SEMED, Uniderp e SAS. Dicas: Passeie com charme, segurança e dentro da lei!


*O cocô do seu cão e seu também. Recolha-o e deixe na lixeira mais próxima, por isso não esqueça o seu kit-kaka.


* Para a segurança do seu amigão, leve-o sempre na guia


Para a tranquilidade de todos, se o seu companheiro for nervoso, levo-o para o passeio de focinheira. Existem algumas que não lhes causam tanto incômodo.

Jornal Midiamax