Geral

Zélia Duncan se apresenta daqui a pouco em Campo Grande

Zélia Duncan e o cantor regional Márcio de Camillo se apresentarão hoje à noite, às 21h, em Campo Grande, encerrando o Circuito Cultural Banco do Brasil. O show acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. A renda da apresentação será revertida para o Projeto Brasileirinho, da Superintendência Estadual do Banco do Brasil, que […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Zélia Duncan e o cantor regional Márcio de Camillo se apresentarão hoje à noite, às 21h, em Campo Grande, encerrando o Circuito Cultural Banco do Brasil. O show acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

A renda da apresentação será revertida para o Projeto Brasileirinho, da Superintendência Estadual do Banco do Brasil, que será realizado em outubro em comemoração ao dia das crianças.

O Circuito Cultural Banco do Brasil leva o que os Centros Culturais do BB têm de melhor para várias cidades do país. Espetáculos de música, teatro e dança e exposições de artes plásticas e fotografia são alguns dos eventos itinerantes dos CCBB’s que, ao se juntarem com os espetáculos e artistas locais, agitam o cenário cultural das cidades.

Jornal Midiamax