Em entrevista concedida há pouco ao comunicador Pio Lopez, no programa Hora da Notícia, na Rádio FM Cidade 97, o deputado estadual Waldir Neves (PSDB) disse que o governo Zeca do PT “vive de propaganda”, e emendou sustentando que a situação confortável na qual o governador se encontra nas pesquisas de intenção de votos vai se reverter a partir de agora.

Segundo o deputado, a campanha começa de fato a partir desta semana: “Ninguém tinha dinheiro para por uma campanha na rua tão cedo. A não ser o Zeca e o PT. Eles estão fazendo carreata aérea. Vão para o interior, cada um com seu jatinho. É o Zeca, é o Delcídio, é o Egon. Esperamos que estas despesas não estejam sendo pagas com dinheiro público”, espetou.

Waldir Neves afirmou estar recebendo uma série de denúncias sobre o uso da máquina governamental no financiamento de candidaturas do PT: “Recebi uma denuncia de que os vales transportes do MOVA estão indo para a campanha deles. De que eles estão trocando cesta básica por voto. A Justiça Eleitoral e o Ministério Público precisam fiscalizar. É um apelo que fazemos, em nome da transparência, da ética e do aprofundamento do processo democrático”.