Geral

Votação do campo majoritário decide vice amanhã, diz Teruel

O empresário e ex-deputado estadual, Pedro Teruel (PT), quer uma votação amanhã à noite, durante encontro do campo majoritário do partido, para escolha do candidato a vice-governador. Dois nomes seriam colocados em votação: o do próprio Teruel e do deputado federal Ben-Hur Ferreira. De acordo com o empresário, o campo majoritário possui pelo menos 180 […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O empresário e ex-deputado estadual, Pedro Teruel (PT), quer uma votação amanhã à noite, durante encontro do campo majoritário do partido, para escolha do candidato a vice-governador.

Dois nomes seriam colocados em votação: o do próprio Teruel e do deputado federal Ben-Hur Ferreira. De acordo com o empresário, o campo majoritário possui pelo menos 180 dos 250 delegados que participarão da convenção do PT para definição de candidatos. Por envolver a maioria, a decisão da ala majoritária numa possível votação de amanhã seria apenas referendada nos próximos encontros do partido.

Um dos líderes do PT, Ronaldo Franco, disse que a intenção do governador José Orcírio Miranda dos Santos e definir o vice até amanhã.

Jornal Midiamax