Geral

Vôlei feminino: Seleção brasileira encara EUA nesta sexta-feira

A Seleção Brasileira feminina de vôlei já está de olho no Campeonato Mundial, que começa no próximo dia 30, na Alemanha. Como preparação para a competição, o time de Marco Aurélio Motta disputa um torneio amistoso na Itália. As norte-americanas serão as primeiras adversárias, nesta sexta-feira, às 14h30 (horário de MS), na cidade de Costa […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Seleção Brasileira feminina de vôlei já está de olho no Campeonato Mundial, que começa no próximo dia 30, na Alemanha. Como preparação para a competição, o time de Marco Aurélio Motta disputa um torneio amistoso na Itália.

As norte-americanas serão as primeiras adversárias, nesta sexta-feira, às 14h30 (horário de MS), na cidade de Costa Volpino. Neste domingo, as brasileiras jogarão contra as italianas, às 11h30, na cidade de Brescia.

Depois da quarta colocação no Grand Prix, a renovada equipe brasileira chega à Itália disposta a ganhar ritmo de jogo.

“Nossa maior preocupação nestes dois jogos será voltar a jogar e ganhar ritmo. Estamos atentos para melhorar nosso rendimento aos poucos. Queremos evoluir para chegarmos ao Mundial bem preparados. Serão duas partidas difíceis e boas para nossa preparação, nas quais precisaremos sacar e passar bem”, analisou o treinador Marco Aurélio Motta.

Jornal Midiamax