Geral

Vôlei brasileiro joga hoje pelas quartas-de-final da Liga Mundial

A Seleção Brasileira masculina, atual campeã da Liga Mundial, realiza hoje tarde o seu primeiro confronto nas quartas-de-final contra a Espanha. O jogo será às 15h30, em Recife. Beneficiada pela tabela, que arrumou seus jogos em ordem crescente de dificuldade, a seleção de Bernardinho, depois dos espanhóis, enfrentará a Holanda. Chegando ao terceiro jogo, encontrarão […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Seleção Brasileira masculina, atual campeã da Liga Mundial, realiza hoje tarde o seu primeiro confronto nas quartas-de-final contra a Espanha. O jogo será às 15h30, em Recife.

Beneficiada pela tabela, que arrumou seus jogos em ordem crescente de dificuldade, a seleção de Bernardinho, depois dos espanhóis, enfrentará a Holanda. Chegando ao terceiro jogo, encontrarão a forte equipe russa. “Com certeza, essa é a melhor tabela para nós. Teoricamente, teremos uma dificuldade crescente nos jogos. Mas podem acontecer surpresas”, disse Bernardinho.

Nesta fase, as equipes jogam entre si e os dois mais bem classificados de cada grupo chegam às semifinais. Os jogos decisivos acontecerão neste final de semana na capital mineira.

Jornal Midiamax