A Secretaria Municipal de Saúde pretende imunizar crianças (até 05 anos de idade) contra a poliomielite e mulheres contra a rubéola (faixa etária entre 12 e 39 anos) nesta semana em Campo Grande.

Pela primeira vez, equipes da Sesau vão estar na feira central, nessa quarta-feira, oferecendo as vacinas para os consumidores que estiverem no local. A atividade será realizada no período das 19h00 às 21h30, podendo ser prolongada se houver necessidade.

HIPERMERCADOS – O trabalho da Sesau prossegue nessa quinta-feira, nos hipermercados localizados na região central da cidade. As equipes vão estar nas lojas do Extra, do Comper Jardim dos Estados e do Carrefour. As vacinas estarão disponíveis para os consumidores no período das 9h00 às 21 horas.

CAMPANHA – segunda etapa da campanha nacional de vacinação contra a poliomielite será realizada neste sábado, dia 24, em todo o país.

A vacinação acontecerá no período das 7h às 17h. Campo Grande terá 125 postos que estarão espalhados pelos cinco distritos sanitários da cidade.