Geral

Unidade de Saúde do Estado é reconhecida nacionalmente pelo Inca

A Unidade Básica de Saúde de Costa Rica foi reconhecida pelo Instituto Nacional do Câncer (Inca) como a que mais se destacou, entre as unidades de saúde de todo o Brasil, nas ações de prevenção e combate ao tabagismo. A coordenadora municipal do Programa de Controle do Tabagismo de Costa Rica, Edna de Paula dos […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Unidade Básica de Saúde de Costa Rica foi reconhecida pelo Instituto Nacional do Câncer (Inca) como a que mais se destacou, entre as unidades de saúde de todo o Brasil, nas ações de prevenção e combate ao tabagismo. A coordenadora municipal do Programa de Controle do Tabagismo de Costa Rica, Edna de Paula dos Santos, recebeu ontem, no Rio de Janeiro, troféu e certificado de Honra ao Mérito.

O Inca realizou uma seleção, via questionários, para homenagear estados, municípios empresas, unidades de saúde e escolas que mais se destacaram no desenvolvimento das ações do Programa Nacional de Controle do Tabagismo e outros Fatores de Risco de Câncer. A avaliação contou com a participação de 11 estados, 93 municípios, 69 empresas, 161 unidades de saúde e 142 escolas brasileiras.

Jornal Midiamax