Geral

Unidade da PREVCidade será inaugurada em Pedro Gomes

A segunda unidade de atendimento cidade da Previdência Social (PREVCidade) será inaugurada neste sábado, dia 25, às 17h, no município de Pedro Gomes. Segundo a gerente executiva do INSS, Maria Cristina Barros Migueis, a implantação da PREVCidade é uma grande parceria com a prefeitura municipal de Pedro Gomes e beneficiará a população da cidade e […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A segunda unidade de atendimento cidade da Previdência Social (PREVCidade) será inaugurada neste sábado, dia 25, às 17h, no município de Pedro Gomes. Segundo a gerente executiva do INSS, Maria Cristina Barros Migueis, a implantação da PREVCidade é uma grande parceria com a prefeitura municipal de Pedro Gomes e beneficiará a população da cidade e região.
A unidade deve oferecer o atendimento a diversos benefícios, como: perícias médicas; aposentadoria por idade, invalidez, tempo de contribuição e especial; auxílio doença, acidente e reclusão; pensão por morte e salário maternidade e família.
Já os benefícios de reabilitação profissional e serviço social serão encaminhados pela própria unidade de Pedro Gomes a Campo Grande.

Jornal Midiamax