Termina hoje o período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2002 da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). O concurso seletivo acontece nos dias 14 e 15 de julho e está oferecendo 1475 vagas em 33 cursos.

A inscrição poderá ser feita em Campo Grande no quiosque da Copeve (corredor central) na UFMS, das 7h às 19h, e na Escola Joaquim Murtinho, entre 12h e 19h.

No interior do Estado os candidatos devem procurar as secretarias acadêmicas do campus de Aquidauana, Dourados, Corumbá, , Coxim e Paranaíba, também no horário das 7h às 19h. Nas cidades onde a UFMS não está presente, a inscrição pode ser entregue na Caixa Econômica Federal ou enviada pelos Correios, até hoje.

A ficha de inscrição custa R$ 75,00 e deve ser retirada na Caixa Econômica Federal. O candidato precisa anexar uma foto 5×7 datada, xerox da identidade frente e verso, comprovante de escolaridade e comprovante da inscrição do Enem, caso queira utilizar os resultados de 99, 2000 ou 2001. O aluno que ainda não concluiu o ensino médio precisa anexar a declaração da escola confirmando que está matriculado no 3º ano.

Os vestibulandos também podem se inscrever para o Vestibular de Inverno da UFMS através da Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufms.br e a documentação entregue à Copeve.