Geral

UFMS: Candidatos têm até as 19h para entregar ficha de desconto

Os candidatos que não conseguiram retirar o formulário de desconto ou isenção da taxa de matrícula do vestibular UFMS 2003 na última sexta-feira, e que só conseguiram ontem ter acesso à ficha, têm até as 19h de hoje para entregar o documento na COPEVE (Comissão Permanente de Vestibular), no corredor central do campus de Campo […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Os candidatos que não conseguiram retirar o formulário de desconto ou isenção da taxa de matrícula do vestibular UFMS 2003 na última sexta-feira, e que só conseguiram ontem ter acesso à ficha, têm até as 19h de hoje para entregar o documento na COPEVE (Comissão Permanente de Vestibular), no corredor central do campus de Campo Grande e nas secretarias acadêmicas no interior do Estado.

Só em Campo Grande cerca de 700 vestibulandos não conseguiram retirar o formulário na sexta-feira. Eles receberam uma senha e pegaram a ficha ontem. O valor da taxa de matrícula do vestibular é de R$ 75 e o desconto varia de 25% a 100%.

A lista com os nomes dos vestibulandos que conseguiram desconto será divulgada no dia 10 de outubro. As inscrições para o Vestibular 2003 começam no dia 23 de setembro e terminam no dia 14 de outubro.

Jornal Midiamax