Geral

Turquia vai recorrer à Fifa contra má atuação do Juiz coreano

A seleção da Turquia estuda a possibilidade de apelar à Fifa contra a atuação do juiz coreano Kim Young-Joo que apitou a partida de estréia da equipe na Copa contra o Brasil, onde acabou sendo derrotada por 2 a 1 de virada. Jogadores e comissão técnica ainda não se conformaram com o pênalti mal marcado […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A seleção da Turquia estuda a possibilidade de apelar à Fifa contra a atuação do juiz coreano Kim Young-Joo que apitou a partida de estréia da equipe na Copa contra o Brasil, onde acabou sendo derrotada por 2 a 1 de virada.

Jogadores e comissão técnica ainda não se conformaram com o pênalti mal marcado a favor da seleção brasileira no fim da partida.

O treinador Senol Gunes disse que terá de mudar o estilo de seus jogadores durante a Copa do Mundo. As reclamações e o jogo duro são fortes características dos atletas do país, que já em sua estréia teve dois jogadores expulsos.

Coordenadores turcos disseram que pedirão à Fifa para rever os cartões recebidos contra o Brasil e ver a possibilidade da redução das suspensões

Globo News

Jornal Midiamax