A segunda edição do Tuesday Network em Campo Grande/MS acontece nesta terça-feira e promete superar o sucesso do primeiro evento, realizado no dia 07 de maio. Depois do sucesso do primeiro encontro de empresários e executivos – que superlotou o Bahamas Apart Hotel – a organização optou por realizar a novo “happy hour de negócios” na Casa Experimental, instalada situada na Avenida Via Parque, 373, Vivendas do Bosque, em frente ao Parque das Nações Indígenas.

Sucesso na primeira edição em Mato Grosso do Sul, realizado no dia 07 de maio, o Tuesday Network acontece todos os meses em várias capitais brasileiras. Trata-se de um grupo de profissionais de marketing, comunicação, internet, negócios e executivos em geral que se reúne regularmente em alguma terça-feira do mês para encontrar pessoas já conhecidas e principalmente fazer novos contatos e prospectar parcerias que sempre surgem. O objetivo é ampliar a rede de contatos, principalmente na parte de novas tecnologias e novidades mercadológicas.
Em Campo Grande, o evento será das 19 às 22 horas, para um público limite de até 150 pessoas. O investimento é de R$ 25,00. As inscrições podem ser feitas pelo site www.tuesday.com.br

ou na hora do encontro – neste caso o investimento será de R$ 30,00 por pessoa. Para este evento, além do tradicional coquetel, estão programadas duas performances com artistas circenses.

Além do caráter descontraído do encontro – o investimento inclui coquetel, bebidas, show e sorteios – ele tem a característica de pontualidade. O Tuesday Network é um movimento nacional, que realiza reuniões informais entre empreendedores em algumas das principais cidades brasileiras, tais como Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Campinas, Salvador e Recife.