Geral

TSE vota hoje desmembramento da propaganda gratuita

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julgará na noite de hoje, na sessão ordinária do tribunal, os pedidos de partidos políticos da oposição para que sejam desmembradas em duas as inserções de 30 segundos de propaganda gratuita que os candidatos a presidente da República terão direito no rádio e na televisão. As inserções, tais como os […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julgará na noite de hoje, na sessão ordinária do tribunal, os pedidos de partidos políticos da oposição para que sejam desmembradas em duas as inserções de 30 segundos de propaganda gratuita que os candidatos a presidente da República terão direito no rádio e na televisão.

As inserções, tais como os programas dos partidos, começarão a ser veiculadas na próxima terça-feira e foram distribuídas na proporção da representantividade das coligações partidárias dos candidatos no Congresso Nacional.

Assim, o candidato José Serra (PSDB-PMDB), terá direito a 225 inserções; Luís Ignácio Lula da Silva (PT-PL), a 115; Ciro Gomes (PPS-PDT-PTB), 93; e Garotinho (PSB), 49. José Maria (PSTU) e Rui Costa (PCO) terão direito a 31 inserções cada um. Estas inserções serão distribuídas ao longo dos 45 dias previstos para a propaganda política gratuita no rádio e na televisão.

Jornal Midiamax