Geral

TSE nega recurso de Ciro e mantém direito de resposta à Serra

O Tribunal Superior Eleitoral, negou hoje recurso do candidato à presidência Ciro Gomes contra decisão que deu ao tucano José Serra um minuto de direito de resposta no programa eleitoral da Frente Trabalhista, que vai ao ar daqui a pouco, em rede nacional de televisão que começará às 19h30m (hora MS). No despacho, o ministro […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O Tribunal Superior Eleitoral, negou hoje recurso do candidato à presidência Ciro Gomes contra decisão que deu ao tucano José Serra um minuto de direito de resposta no programa eleitoral da Frente Trabalhista, que vai ao ar daqui a pouco, em rede nacional de televisão que começará às 19h30m (hora MS).

No despacho, o ministro decidiu manter a decisão tomada ontem por ele ao conceder o pedido de resposta de Serra. Ele considerou ofensivas ao candidato do PSDB as cenas de luta livre apresentadas na abertura do programa de Ciro Gomes.

Na propaganda que sempre começa após o programa de Serra, Ciro Gomes veiculou a mensagem, numa referência indireta aos golpes baixos que teria sofrido de seu adversário.

Jornal Midiamax