Geral

TSE distribui o tempo de propaganda entre os candidatos

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferiu há pouco o pedido da coligação Frente Trabalhista (PPS-PDT-PTB) e PSTU-PCO para que as inserções de 30 segundos da propaganda política de candidatos à Presidência da República pudesse ser desmembrada em duas inserções de 15 segundos cada. Essas propagandas, tal como os programas dos partidos políticos, começarão na próxima […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferiu há pouco o pedido da coligação Frente Trabalhista (PPS-PDT-PTB) e PSTU-PCO para que as inserções de 30 segundos da propaganda política de candidatos à Presidência da República pudesse ser desmembrada em duas inserções de 15 segundos cada.

Essas propagandas, tal como os programas dos partidos políticos, começarão na próxima terça-feira (20) e foram distribuídas na proporção da representatividade das coligações e dos partidos no Congresso Nacional.

Dessa forma, o candidato José Serra terá direito as 225 inserções, Lula a 115, Ciro Gomes a 93, Garotinho a 49, e José Maria e Rui Pimenta a 31, que serão distribuídas ao longo dos 45 dias da propaganda gratuita na televisão e no rádio.

Jornal Midiamax