A ordem dos candidatos à presidência da República na cédula de papel foi definida pelos ministros do Tribunal Superior Eleitoral, na sessão plenária de hoje à noite, através de sorteio, e com a presença de representantes dos partidos políticos.

Pelo sorteio, a sequência dos nomes será a seguinte: o primeiro da cédula será Ciro Gomes (PPS), depois Rui Costa Pimenta (PCO), o terceiro nome será o de (PT), em quarto José Maria de Almeida (PSTU), o quinto nome é do candidato (PSDB) em último na cédula aparecerá Anthony Garotinho (PSB).

Nas eleições deste ano, poderá votar através da cédula o eleitor que não concordar, por duas vezes, com suas escolhas feitas na urna eletrônica que tiverem módulo impressor.

Na cédula, os candidatos a Presidente, senador e governador, serão identificados pelo nome indicado no pedido de registro, e ainda pela sigla adotada pelo partido.

Nos cargos para , estadual ou distrital, a cédula terá espaços para o eleitor escrever o nome ou o número do candidato escolhido, ou então, a sigla ou o número do partido. Com informações do TSE.