Tribunal Federal libera Vestibular de Inverno da UFMS

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região de São Paulo concedeu efeito suspensivo à liminar que impedia a realização do Vestibular de Inverno da Universidade Federal de Mato GRosso do Sul (UFMS) para 15 cursos. Na decisão, o desembargador Mairam Maia considerou o processo seletivo legal, não ferindo a Constituição Federal. Os cursos que haviam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região de São Paulo concedeu efeito suspensivo à liminar que impedia a realização do Vestibular de Inverno da Universidade Federal de Mato GRosso do Sul (UFMS) para 15 cursos. Na decisão, o desembargador Mairam Maia considerou o processo seletivo legal, não ferindo a Constituição Federal. Os cursos que haviam sido vetados pela liminar têm início somente em 2003.

As inscrições para o Vestibular de Inverno podem ser feitas até o dia 5 de junho. Ao todo são 1.475 vagas nas cidades de Aquidauana (Administração e Geografia), Corumbá (Direito), Coxim (História, Letras e Análise de Sistema), Paranaíba (Administração, Matemática e Psicologia), Três Lagoas (Enfermagem, História, Administração, Ciências Contábeis e Direito), Dourados (História e Medicina) e Campo Grande (Medicina, Odontologia, Farmácia, Enfermagem, Análise de Sistemas, Física, Química, Administração e Letras, Zootecnia, Direito, História, Educação Física, Música e Psicologia).
As provas acontecem nos dias 14 e 15 de julho.

Conteúdos relacionados