Geral

TRE/MS proíbe comícios em frente ao Fórum de Campo Grande

Está proibida a realização de comícios ou de qualquer outro ato político na avenida Fernando Corrêa da Costa, esquina com a avenida Calógeras, em Campo Grande. A proibição foi solicitado pelo diretor do Fórum de Campo Grande, juiz Sideni Soncini Pimentel, e pelo Dr. Nélio Stábile, da 1º Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Está proibida a realização de comícios ou de qualquer outro ato político na avenida Fernando Corrêa da Costa, esquina com a avenida Calógeras, em Campo Grande.

A proibição foi solicitado pelo diretor do Fórum de Campo Grande, juiz Sideni Soncini Pimentel, e pelo Dr. Nélio Stábile, da 1º Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos da cidade. Os pedidos foram deferidos hoje pelo coordenador de Fiscalização de Propaganda Eleitoral, juiz Dorival Renato Pavan.

Sideni alegou que o andamento dos trabalhos no Fórum foi prejudicado nos dias em que houve instalação, teste de som e comício no local, interferindo inclusive na realização de audiências. Ele também protestou contra a forma de organização do trânsito, que ficou completamente prejudicado naquela área. A reclamação de Stábile teve o mesmo teor.

Jornal Midiamax