Geral

Trabalhadores aprendem sobre Previdência em curso no Senac

Amanhã e quarta-feira, cerca de 55 representantes de entidades e técnicos do Governo do Estado participam do “Curso de Formadores em Previdência Social”, organizado pelo Comitê Regional do Programa de Estabilidade Social, que conta parceria do Ministério do Trabalho, do Senai e com apoio do FAT (Fundo de Assistência do Trabalhador). O evento acontece das […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Amanhã e quarta-feira, cerca de 55 representantes de entidades e técnicos do Governo do Estado participam do “Curso de Formadores em Previdência Social”, organizado pelo Comitê Regional do Programa de Estabilidade Social, que conta parceria do Ministério do Trabalho, do Senai e com apoio do FAT (Fundo de Assistência do Trabalhador). O evento acontece das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório do Senac, localizado na rua do Horto, 55, em Campo Grande.

O curso visa divulgar e conscientizar os trabalhadores e seus familiares sobre a importância da Previdência na vida deles. Em Campo Grande serão sete cursos como este para diversas entidades, sendo que em todo o País são 400 cursos.

Jornal Midiamax