Geral

Termômetros marcam 34°C nesta tarde em Campo Grande

Tarde quente e clima seco neste momento em Campo Grande. Segundo informações da Estação de Meteorologia do Aeroporto Internacional de Campo Grande, a máxima registrada nos termômetros da cidade hoje não passou dos 34°C. Já a umidade relativa do ar está em 30%, percentagem considerada baixa pelos meteorologistas. Apesar da temperatura, algumas nuvens aliviam o […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Tarde quente e clima seco neste momento em Campo Grande. Segundo informações da Estação de Meteorologia do Aeroporto Internacional de Campo Grande, a máxima registrada nos termômetros da cidade hoje não passou dos 34°C.

Já a umidade relativa do ar está em 30%, percentagem considerada baixa pelos meteorologistas. Apesar da temperatura, algumas nuvens aliviam o “solão” que insistiu em se manter no céu de Mato Grosso do Sul nas últimas semanas.

Não há previsão de chuva para a maior parte das cidades sul-mato-grossenses. Apenas para o Sul do Estado está prevista a ocorrência de pancadas de chuva hoje.

CUIDADOS – Para manter o corpo hidratado, mesmo com a alta temperatura e com a baixa umidade relativa do ar, especialistas recomendam: proteger os lábios e a pele com hidratantes, providenciar uma bacia com água em todos os cômodos da casa e tomar muito líquido.

Jornal Midiamax