Geral

Temperatura chegou a 37 graus em Campo Grande hoje à tarde

Mato Grosso do Sul teve hoje um dos seus dias mais quentes. Segundo informações da Estação de Meteorologia do Aeroporto Internacional de Campo Grande, a temperatura chegou a 37 graus às 15 horas. A umidade relativa do ar manteve-se em 21% na Capital. Não há previsão de chuva para os próximos dias, notícia que talvez […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Mato Grosso do Sul teve hoje um dos seus dias mais quentes. Segundo informações da Estação de Meteorologia do Aeroporto Internacional de Campo Grande, a temperatura chegou a 37 graus às 15 horas.

A umidade relativa do ar manteve-se em 21% na Capital. Não há previsão de chuva para os próximos dias, notícia que talvez “desespere” quem já anda sofrendo com o calor.

Uma grande massa de ar seco encontra-se estacionada sobre o Centro-Oeste, fazendo com que a umidade fique mais baixa e o clima fique ainda mais quente, segundo os observadores meteorológicos do aeroporto de Campo Grande.

“A massa de ar seco que está sobre a nossa região está bloqueando a entrada da frente fria que, por sua vez, já chegou ao Sul e Sudeste do país”, informou o sub-oficial Oliveira, da Estação de Meteorologia.

“Até o fim de semana, é muito difícil que ocorram chuvas em Mato Grosso do Sul. Talvez algumas pancadas, mas serão bem poucas. Chuva mesmo não está prevista”, conclui Oliveira.

Jornal Midiamax