Geral

“Teldo Casper” e “Eduardo Metello” viram nomes de ruas

Uma solenidade realizada hoje, a partir das 8h, na sede da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), marca as mudanças de nomes das ruas Indiara e Talismã. As duas passam a se chamar, respectivamente, “Eduardo Machado Metello” e “Teldo Casper”. Trata-se de uma homenagem póstuma aos dois que foram os […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Uma solenidade realizada hoje, a partir das 8h, na sede da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), marca as mudanças de nomes das ruas Indiara e Talismã. As duas passam a se chamar, respectivamente, “Eduardo Machado Metello” e “Teldo Casper”.

Trata-se de uma homenagem póstuma aos dois que foram os principais líderes rurais sul-mato-grossenses nos últimos 30 anos. As ruas são laterais à sede da Famasul, onde acontecerá a solenidade.

Na oportunidade, a Federação irá aproveitar para inaugurar seus pavilhões com as bandeiras brasileira, do Estado do Mato Grosso do Sul e da Famasul. Já estão confirmadas, dentre outras, as presenças do vice-governador Moacir Kohl e da deputada federal Marisa Serrano.

Jornal Midiamax