Geral

Técnico convoca atletas para Seleção Feminina de Vôlei do Estado

Com o intuito de subir para a 1ª Divisão do Voleibol Brasileiro, na categoria infanto-juvenil feminino, a seleção de Mato Grosso do Sul inicia hoje os treinamntos, na quadra do Colégio Dom Bosco. A delegação do Estado estará participando, de 31 de agosto a 07 de setembro, do Campeonato Brasileiro, em Natal, no Rio Grande […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Com o intuito de subir para a 1ª Divisão do Voleibol Brasileiro, na categoria infanto-juvenil feminino, a seleção de Mato Grosso do Sul inicia hoje os treinamntos, na quadra do Colégio Dom Bosco.

A delegação do Estado estará participando, de 31 de agosto a 07 de setembro, do Campeonato Brasileiro, em Natal, no Rio Grande do Norte.
A seleção sul-mato-grossense, composta por onze atletas, tem como técnico o professor Genílson (Dom Bosco).

Ainda estarão participando do Campeonato Brasileiro as Seleções do Rio Grande do Norte, Acre, Rondônia, Amapá, Bahia, Goiás, Maranhão, Sergipe, Roraima e Piauí. As seleções que obtiverem as duas melhores posições, sobem para a 1ª Divisão no próximo ano.

Confira a lista das atletas convocadas pelo técnico Genílson para participarem do treinamento:

Levantadoras: Mayara Bacha (Escolinha do Pezão) e Ada Lima (Dom Bosco)

Pontas: Hanna Lopes (Escolinha Pelezinho/M.Vídeo), Adrieli Ribeiro (Colégio ABC), Cristiane Harumi (Funlec)e Letícia Alves (Colégio ABC).

Meios: Natasha Cruz (Dom Bosco), Rafaela Marques (Dom Bosco), Cristina Geertrida (Escolinha Pelezinho/M. Vídeo) e Francisca Costa (Escolinha do Pezão).

Oposto: Natália Silva (Escolinha Pelezinho/M. Vídeo)

Jornal Midiamax