Geral

Tebet diz que eleitor escolherá candidato seguindo a ética

O presidente do Senado Federal, senador Ramez Tebet (PMDB/MS), disse agora pela manhã em entrevista ao Bom-Dia MS, da TV Morena, que a população vai votar de acordo com a ética. Segundo ele, a ética é um dos primeiros itens avaliados pelos eleitores na hora de escolher um candidato. Questionado sobre as denúncias feitas pelo […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O presidente do Senado Federal, senador Ramez Tebet (PMDB/MS), disse agora pela manhã em entrevista ao Bom-Dia MS, da TV Morena, que a população vai votar de acordo com a ética. Segundo ele, a ética é um dos primeiros itens avaliados pelos eleitores na hora de escolher um candidato.

Questionado sobre as denúncias feitas pelo prefeito André Puccinelli (PMDB), no último fim de semana, sobre a compra de deputados estaduais, vereadores e presidentes de bairro por parte do Governo do Estado, Tebet peguntou: “Em quem está servindo a carapuça?”. Para o senador, cabe a Puccinelli decidir se vai dar os nomes dos envolvidos.

O presidente do Senado disse ainda que a Justiça Eleitoral decidiu pelas mesmas alianças partidárias no âmbito federal e estadual sem conhecer a realidade de cada Estado.

Jornal Midiamax