Geral

TCO celular faz parceria para valorizar a cultura indígena

A TCO celular acaba de firmar mais uma parceria com o objetivo de valorizar a cultura sul-mato-grossense. O presidente da operadora , Mário César Pereira de Araújo, estará em Campo Grande hoje, para a assinatura do termo de compromisso “Centro de documentação Kaiowá Guarani”. O “Projeto Kaiowá Guarani”, realizado em parceria com a UCDB e […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A TCO celular acaba de firmar mais uma parceria com o objetivo de valorizar a cultura sul-mato-grossense. O presidente da operadora , Mário César Pereira de Araújo, estará em Campo Grande hoje, para a assinatura do termo de compromisso “Centro de documentação Kaiowá Guarani”.

O “Projeto Kaiowá Guarani”, realizado em parceria com a UCDB e Secretaria Estadual de Meio Ambiente Cultura e Turismo (Semact), tem o objetivo de catalogar e organizar em um banco de dados, pesquisas sobre a população indígena da região de Dourados.

A solenidade de lançamento da parceria será realizada na UCDB, às 15h. Ainda em Campo Grande, Mário César será homenageado com o título de “Cidadão Campo- grandense”, sendo reconhecido pela qualidade dos serviços prestados pela TCO celular em MS e pelo apoio oferecido na realização de projetos culturais e sociais como: Largada 2000, Mc Dia Feliz, Campanha Natal Sem Fome e Palco Brasil entre outros.

A condecoração será entregue pelo vereador Nelson Trad Filho, presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, durante a sessão solene realizada hoje, às 20h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.

Jornal Midiamax