Geral

Suspeito de cometer estupros no Aero Rancho é apresentado

Roberto da Silva Gomes, suspeito de ser o estuprador do Aero Rancho, em Campo Grande, foi apresentado há pouco pela Polícia Civil. Ele foi preso na noite de ontem por uma tentativa de assalto ocorrida no último dia 18, quando a vítima S.A.O.S. conseguiu desarmá-lo, sendo socorrida por populares. Na oportunidade, Roberto e um cúmplice […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Roberto da Silva Gomes, suspeito de ser o estuprador do Aero Rancho, em Campo Grande, foi apresentado há pouco pela Polícia Civil. Ele foi preso na noite de ontem por uma tentativa de assalto ocorrida no último dia 18, quando a vítima S.A.O.S. conseguiu desarmá-lo, sendo socorrida por populares. Na oportunidade, Roberto e um cúmplice fugiram, abandonando duas bicicletas no local.

De acordo com a delegada Maria Rita do Nascimento, da Delegacia de Atendimento à Mulher, as características físicas do suspeito e a maneira como ele abordou a vítima durante o assalto (usando uma bicicleta), leva a crer que ele esteja envolvido nos nove estupros ocorridos de julho a agosto no bairro. A delegada afirmou que as vítimas serão chamadas para o reconhecimento. Roberto confirmou a tentativa de assalto, mas negou os estupros.

Jornal Midiamax