Geral

Suassuna não aceita convite para assumir Ministério da Integração

O senador do PMDB da Paraíba Ney Suassuna recusou o convite feito pelo presidente da república Fernando Henrique, para voltar ao Ministério da Integração Nacional. Sob suspeita de envolvimento em um esquema de cobrança de propina para liberação de verbas, Suassuna enviou ontem uma carta ao presidente Fernando Henriquei Cardoso, alegando que não se sentiria […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O senador do PMDB da Paraíba Ney Suassuna recusou o convite feito pelo presidente da república Fernando Henrique, para voltar ao Ministério da Integração Nacional.

Sob suspeita de envolvimento em um esquema de cobrança de propina para liberação de verbas, Suassuna enviou ontem uma carta ao presidente Fernando Henriquei Cardoso, alegando que não se sentiria confortável se aceitasse o convite para retornar ao governo.

“Fiquei muito sensibilizado com o convite, mas não passei ainda pela comissão de ética para provar minha inocência” disse o Suassuna. O senador Juvêncio César da Fonseca (PMDB/MS) é outro cotado para assumir a vaga, mas não foi encontrado hoje para falar sobre o assunto. Com informações do Globo News.

Jornal Midiamax