Geral

Sociedade e o governo estão juntos na luta contra a fome

O diretor da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação (FAO) no Brasil, José Tubino, afirmou, ao participar do ato preparatório para a “Cúpula mundial da alimentação: cinco anos depois”, que a sociedade brasileira e o governo estão unidos e apoiando o movimento para tentar diminuir a fome e a pobreza no país. […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O diretor da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação (FAO) no Brasil, José Tubino, afirmou, ao participar do ato preparatório para a “Cúpula mundial da alimentação: cinco anos depois”, que a sociedade brasileira e o governo estão unidos e apoiando o movimento para tentar diminuir a fome e a pobreza no país.
Segundo José Tubino, a participação do Brasil na cúpula mundial será de grande importância, ressaltando que daqui para frente o Brasil dará maior prioridade à luta contra a fome.
A reunião realiza-se de 10 a 13 de junho, em Roma, com mais de 180 governantes. Eles têm como objetivo encontrar os caminhos para reduzir pela metade, até 2015, o número de pessoas que passam fome no planeta.

Agência Brasil

Jornal Midiamax