Geral

Só uma vitória interessa ao Operário hoje à tarde

Operário e Taveirópolis fazem partida decisiva na tarde de hoje, às 15h, no Estádio Morenão, em Campo Grande. Só a vitória interessa ao Operário, caso contrário o time será desclassificado do Campeonato Estadual de Futebol. Se ganhar, o time do Taveirópolis se classifica para a próxima fase do campeonato. Os ingressos custam R$ 5,00 e […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Operário e Taveirópolis fazem partida decisiva na tarde de hoje, às 15h, no Estádio Morenão, em Campo Grande. Só a vitória interessa ao Operário, caso contrário o time será desclassificado do Campeonato Estadual de Futebol. Se ganhar, o time do Taveirópolis se classifica para a próxima fase do campeonato.

Os ingressos custam R$ 5,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Estádio. O árbitro da partida é Paulo Sergio Salmázio.

O Operário entra em campo com Delei, Adão, André Luiz, Givanildo, Ivonaldo, Suca, Alemão, Jandaia, Jamil, Índio e Aguiar.

A equipe do Taveirópolis joga com Ramos, Reinaldo, Zé Luciano, Jeferson, Fléber, Rodrigues, Macedo, Alexandre das Arábias, Serginho, Jarlei e Rui.

Jornal Midiamax